Codex PC Gamer, Computador Gamer, Monte seu computador, 10x sem juros.

Codex PC Gamer, Computador Gamer, Monte seu computador, 10x sem juros.

Política de Troca e Devolução

Nossa Política de Troca e Devolução respeita a legislação vigente conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

Para que a sua troca ou devolução seja processada de forma fácil e rápida, siga corretamente os itens descritos abaixo.

Pedimos que se atente aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados. Lembrando que se as condições descritas abaixo não forem seguidas a CODE-X  TECNOLOGIA  não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESITÊNCIA

A CODE-X  TECNOLOGIA  não aceita a entrega de produtos enviados para devolução ou troca sem prévia comunicação. Toda devolução ou troca para a CODE-X  TECNOLOGIA  deve ser comunicada previamente através do nosso canal de contato: sac@codexpcgames.com.br

Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega.

 

 

  1. A desistência deverá ser informada através do e-mail sac@codexpcgames.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No e-mail deverá ser informado o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes que vai nos enviar juntamente com telefone e e-mail de contato número do pedido mais nota fiscal do produto sem rasuras;
  2. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente.
  3. A embalagem tem que estar intacta e não pode ter sido aberta nem mostrar indícios de uso do produto por parte do cliente.
  4. Assim que comunicar a desistência através do nosso e-mail, o cliente receberá um e-mail com o código de autorização e os procedimentos a seguir:
  5. Todo produto devolvido deve vir acompanhado com as seguintes informações preenchidas no documento enviado ao cliente pela CODE-X TECNOLOGIA:

 

  • Motivo da devolução ou desistência;
  • Dados Do Produto
  • Descrição do defeito
  • Assinatura do cliente;

 

  1. Quando recebermos a devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima;
  2. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s);
  3. A CODE-X  TECNOLOGIA  constatando que todas as condições para a desistência previstas acima foram cumpridas irá providenciar o estorno da compra;
  4. O estorno acontecerá da seguinte forma: Em caso de compra em cartão de crédito entraremos em contato com a administradora que irá estornar a totalidade do valor da devolução no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução; ou, no caso de pagamento via depósito bancário ou boleto bancário, a CODE-X  TECNOLOGIA  irá fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução no prazo de até 15 dias contados à partir da chegada do produto em nossas instalações acrescidos dos 5 dias utilizados para a análise dos produtos.
  5. Não serão aceitos pela CODE-X  TECNOLOGIA  os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

 

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos comercializados pelo nosso e-commerce são testados antes do envio e devidamente etiquetados por meio de nossos lacres identificados com o logotipo da empresa.

Mesmo assim entendemos que os mesmos podem sofrer impactos indesejados devido à condições de transporte e sofrer avarias.

Nestes casos considere os seguintes termos:

Verifique todas as embalagens  no ato da entrega tanto dos correios quanto via transportadora.

 

 O canhoto da NF / Conhecimento da Transportadora ou relatório de entrega dos correios só deve ser assinado e datado após a conferência da NF e de todos os volumes entregues. Tendo havido ressalva providenciar uma cópia. Lembre−se que a assinatura do mesmo implica na aceitação física e fiscal dos produtos e/ou serviços.

A análise dos seguintes itens é de extrema importância:

 

 

  • Avaria no produto;
  • Itens faltantes;
  • Violação da embalagem;
  • Mercadoria em desacordo com o pedido ou divergente da NF/Danfe;
  • Imperfeições no volume;

 

 

Caso verifique alguma avaria ou impacto não aceite o produto em hipótese alguma pois a responsabilidade da entrega do produto é inteiramente das empresas contratadas e devidamente seguradas por eles, contate-nos imediatamente caso isso ocorra pelo sac@codexpcgames.com.br

Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na CODE-X PC GAMES, você terá no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

•    Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições.

•    A mercadoria será analisada e em no máximo 15 (quinze) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 15 (quinze) dias, com a aprovação do cliente.

A devolução para a CODE-X PC GAMES deverá seguir os procedimentos no item “Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência” acima.

Procedimentos de devolução para pessoa jurídica

 

Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra - prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido) ou nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.

 

 

Formas de postagem

 

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.

COMPUTADORES SÓ SERÃO ENTREGUES VIA TRANSPORTADORA

Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem. 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

CODEX TECNOLOGIA EIRELI ME - CNPJ: 34.577.677/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024